A CROMOTERAPIA

O uso das cores para promover o reequilíbrio do ser humano é provalvemente tão antigo quanto a humanidade.

Já no antigo Egito, onde a medicina tem desenvolvimento notável, temos a cromoterapia como uma de suas técnicas.

Outras culturas milenares como a China e a Índia têm incorporada a seu sistema de saúde a cromoterapia.

O poder vibratório das cores pode ser aplicado aos seres humanos de várias formas, através das pedras, água, sol, alimentos, mentalizações, tecidos e claro, das lâmpadas coloridas. Este último é acessível a todas as pessoas por facilidade de uso e baixo custo, mas existem formas mais sofisticadas de usar as fontes de luz em cromoterapia que visam aumentar a eficiência alcançando melhores resultados em menos tempo.

O Instituto Avalon desenvolve pesquisas em diversas áreas de Terapias Alternativas e tem projetado e testado com sucesso dispositivos de cromoterapia, entre eles o tubo cromático "CROMOTOWER" que tem a propriedade de promover uma limpeza aurica intensa em poucos minutos, trazendo o consequente bem estar, aliviando as tensões, dissolvendo miasmas, estimulando o sistema imunológico e facilitando o canal de comunicação com o "EU SUPERIOR". Outro dispositivo cromoterápico desenvolvido pelo Instituto Avalon é o "CHACRALIGN" que estabelece automaticamente o alinhamento dos chacras em poucos minutos proporcionando condição vital ideal de equilíbrio energético.

O desalinhamento dos chacras é muitas vezes responsável por cansaço, nervosismo, enxaqueca, insônia, entre outros distúrbios. E devemos sempre procurar manter a saúde, que é mais fácil e menos incomoda do que combater a doença.

A cromoterapia é eficiente no combate à doença mas também é uma arma poderosa na profilaxia, na manutenção da saúde e está ao alcance de todos.

Serg Rios Alves

 


Instituto Avalon
Av. Liberdade 702 - São Paulo - SP - Brasil - CEP:01502-001
Fone/Fax: 11 3341-6010
mail: institutoavalon@institutoavalon.com.br