IRIDOSSOMATOLOGIA

"ABRA OS OLHOS PARA A SUA SAÚDE"

A Iridossomatologia, ciência que estuda o corpo humano através da íris, tem sido um dos métodos mais eficazes para detecção de doenças. Além da constatação de males já intalados, por meio da íris é possível saber também a predisposição do organismo em desenvolver doenças com o passar dos anos.

Este tipo de exame é realizado pela fotografia da íris dos olhos. Pela sua investigação, é possível medir a qualidade da condição de saúde daquele que se consulta: quem goza de boa saúde, quem está em vias de perdê-la ou quem já a perdeu. Quanto mais cedo for reconhecida a causa, mais fácil será o tratamento e o restabelecimento da saúde.

O Iridossomatologista, Dr. Luiz Antônio Gauer Moreira, informa que a técnica permite fornecer informações precisas sobre o organismo por meio da codificação de mais de cinco mil condições diferentes para medir a saúde de quem se consulta. Gauer explica que existem apenas quatro cores básicas de íris: azul, verde, castanho e mel, por isso, qualquer variação dessas cores é indicativo de alguma patologia em andamento ou já manifestada.


Instituto Avalon
Av. Liberdade 702 - São Paulo - SP - Brasil - CEP:01502-001
Fone/Fax: 11 3341-6010
mail: institutoavalon@institutoavalon.com.br